BAIXAR APP's

Casal é flagrado em momento íntimo na porta da igreja Matriz em Videira

Um casal foi flagrado durante um momento íntimo na porta de uma igreja em Santa Catarina. O fato foi registrado na sexta-feira (5) por pessoas que passavam pelo local na cidade de Videira, Meio-Oeste catarinense. A dupla praticava atos obscenos em plena luz do dia, e não se intimidou com a presença de outras pessoas.

Os dois foram flagrados deitados em uma área coberta na frente da porta de entrada da Igreja Matriz Imaculada Conceição. Fotos e vídeos feitos por populares que passavam pela praça local circulam em redes sociais e mostram o momento íntimo do casal.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a atitude suspeita, de acordo com o relatório. Uma guarnição foi deslocada até a rua Campos Novos, na Igreja Matriz de Videira, para confirmar a informação de que um casal estaria fazendo sexo em frente a porta da igreja. Após abordagem dos indivíduos, os policiais constataram que tratava-se de duas pessoas em situação de rua. Além disso, foi constatado forte odor de álcool.

Todavia, durante a abordagem dos policiais não houve o flagrante dos indivíduos praticando atos obscenos. O casal relatou á guarnição que somente dormiram embaixo da entrada da igreja. Após a abordagem, as pessoas afirmaram que estariam se retirando do local, e os policiais orientaram o casal sobre os procedimentos cabíveis.

Segundo o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato sexual em local público é crime. O artigo diz que “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público” é crime, o que pode levar a uma “pena, com detenção, de três meses a um ano, ou multa”.

Por RBV.

Últimas Notícias