Mais perto de você!

2 anos da Igreja Vida Plena Hall na antiga Kengo’s

O dia 20 de outubro marcou os dois anos da mudança de endereço da Igreja Batista Vida Plena Hall de Fraiburgo. A dois anos atrás o improvável aconteceu. Ninguém imaginava que no lugar de uma das mais famosas boates da região seria uma igreja evangélica. Depois 40 anos de existência a Kengo’s Clube Danceteria de Fraiburgo, trocou as noites dos finais de semana de festas e bailes pela palavra de DEUS. Na época a radical mudança foi um dos assuntos mais comentados na cidade.

Para comemorar os dois anos da nova sede foi realizado no sábado para todas as crianças membros ou não da igreja uma peça teatral, a qual teve reapresentação da noite de ontem, como explica o pastor Jhonatam Krupzack.

O pastor lembra que um dos marcos destes dois anos em especial foi o envio de dois jovens pertencentes a denominação para uma missão evangelizadora no continente africano, trata-se dos gêmeos Rafael e Gabriel Krupezack.

Os jovens missionários completam neste mês de outubro seis meses da missão que partiu de Fraiburgo para o Rio de Janeiro no dia 28 de março e do estado carioca para o norte da África no dia 02 de junho. O Rafael Krupezack está em Dakar capital do Senegal, segundo ele o momento ainda é de adaptação.

O seu irmão Gabriel Krupzack está na República Islâmica da Gambia, capital da África. Para ele os primeiros meses foi de aprendizado no idioma local.

Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM
Repórteres: Genauro Stefanski/Flávio Furtado/Rodrigo Mattos

Foto: Revista Le Sete

 

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×