--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

Vice-governadora em Fraiburgo na abertura do 1º Ciclo de Estudos do Sinpol

O Sindicato dos Policiais Civis de Santa Catarina (Sinpol), organiza neste final de semana o primeiro ciclo de estudos da entidade. Com o tema “o policial civil catarinense e sua inserção no cenário político“, a solenidade de abertura foi marcada pela presença da delegada de Polícia Civil e vice-governadora, Marilisia Boehm, além dos deputados estaduais Egídio Ferrari, Marcos Vieira e Maurício Eskudlark. O prefeito de Fraiburgo, Wilson Ribeiro, compareceu à solenidade e recepcionou os convidados. O evento aconteceu na noite desta sexta-feira (03), no Hotel Renar.

A vice-governadora, Marilisia Boehm, destaca que a Polícia Civil é sua segunda família e por este motivo é uma enorme satisfação participar da abertura do evento que busca a capacitação dos servidores. “Eu estou vice-governadora, mas morrerei policial civil. Os profissionais podem contar comigo, trazendo projetos e iniciativas, que nós vamos batalhar. Os catarinenses merecem estar bem protegidos”.

O presidente do Sinpol, Max Magno Vieira, destaca que o policial civil é um servidor que está próximo da comunidade e que conhece o tripé da cidadania: segurança, saúde e educação. E desse modo pode auxiliar a comunidade dando ideias e soluções para os problemas do dia a dia. “O propósito deste evento, é justamente isso, fomentar nos policiais civis em se inserir no mundo político para ajudar as pessoas e por consequência toda a categoria”, destaca.

A programação segue até domingo (04) e conta com palestras com Laércio Menegaz Junior, Itamir Alisson Neves de Lima, Renata Ribeiro, Ricardo Buratto e Laine Valgas.

Fotos: Cristian Bittancourt

 

Últimas Notícias