Veículos colidem e incendeiam na BR 470

Na noite deste domingo, (06/09/2020) ás 21h00min, foi acionados os Bombeiros do município Campos Novos, onde as guarnições de resgate do caminhão e socorristas da ambulância do Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos, juntamente com a equipe do SAMU, deslocaram pela BR-470 até o trecho próximo as empresas Maquinas Bruno e COOCAN, onde segundo informações, havia um acidente de trânsito envolvendo 2 (dois) automóveis com possíveis incêndio nos veículos, não havendo vitimas dentro dos mesmos.

No local foi confirmado a colisão frontal entre os veículos estando já tomados pelas chamas, não havendo vítimas nos veículos conforme repassado, pois as mesmas haviam saído antes do incêndio.

A guarnição do caminhão de resgate prontamente iniciou o combate ao incêndio, enquanto os socorristas dos bombeiros e equipe do SAMU atendiam as vitimas.

Os veículos envolvidos Volkswagen Gol de Campos Novos – SC, conduzido por um masculino de 27 anos o qual encontrava-se fora do veiculo caído sobre a pista, apresentando ferimento lacerante no braço esquerdo e perna esquerda, ainda apresentava suspeita de traumatismo craniano e estava desorientado, sendo atendido pelos socorristas dos bombeiros e conduzido pelos mesmo ao Hospital Dr. Jose Athanasio.

O outro veículo envolvido Volksvagen Fox, conduzido por um masculino de 34 anos, o qual encontrava-se deambulando, apresentando dores na região abdominal porém estava estável, sendo conduzido pela equipe do SAMU. Estavam como carona do veiculo Fox um masculino de 25 anos o qual nada sofreu e ainda uma feminina de 30 anos encontrava-se deitada as margens da BR apresentando suspeita de hemorragia interna porém consciente e orientada, sendo atendida pela equipe do SAMU e conduzida ao Hospital Dr. Jose Athanasio.

No local já encontrava-se uma guarnição da Policia Militar efetuando os primeiros procedimentos de segurança. Por fim o local ficou aos cuidados  da Policia Rodoviária Federal.

Posteriormente a ocorrência foi informado que as 2 (duas) vítimas em estado mais grave foram transferidas para o hospital em Joaçaba.

Créditos: Corpo de Bombeiros

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×