Tragédia na SC 355

Era por volta da 01h00min da madrugada de domingo 21/11 quando os bombeiros de Videira receberam a informação de que na SC-355, sentido bairro Rio das Pedras na cidade de Videira tinha ocorrido um grave acidente de trânsito. Ao chegar no local constatou-se que a colisão envolveu 3 (três) veículos, sendo um ônibus Volkswagen Marcopolo, de Pomerode -SC, conduzido por um masculino de 40 anos, tendo mais 5 passageiros, sendo que todos os ocupantes encontravam-se deambulando sobre a via, conscientes, orientados e que nada sofreram.

 

O segundo veículo tratava-se de um Renault Sandero, placas Mercosul, conduzido por um masculino de 27 anos, que encontrava-se no interior do veículo, politraumatizado e com ausência total de sinais vitais.

O terceiro veículo tratava-se de um Fiat Punto, placas de Videira-SC, este capotado e fora da via de rolamento, conduzido por um masculino de 26 anos, ao qual encontrava-se fora do automóvel, sobre a via, com ausência total de sinais vitais e também politraumatizado. A guarnição permaneceu no local até a chegada do Instituto Geral de Perícias, deixando aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual. Além destes, estiveram presentes na cena a Policia Militar, SAMU e Polícia Civil. Não foi revelado a identidade e nem o endereço das vítimas.

 

Fonte/foto: Corpo de Bombeiros Militar de Videira

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×