Tragédia- Duas idosas morrem em incêndio residencial no município de Lebon Régis

185

A madrugada desta sexta feira, (06/09) foi trágica na cidade de Lebon Régis, onde uma ocorrência de incêndio, havia sido registrada na SC-350,  comunidade Faxinal São Pedro, conhceido como linha 26.

Durante o deslocamento das viaturas, pessoas entraram em contato com o 193, informando que haveria 2 vítimas na residência, o que levou os militares a acionar apoio dos Bombeiros Voluntários de Caçador.

Lamentavelmente, foi confirmando durante o rescaldo que havia duas mulheres idosas em óbito no meio dos materiais queimados.

Policiais e Peritos, estiveram no local realizando os procedimentos para remoção dos corpos ao IML.

Confira a nota na integra do Corpo de Bombeiros

Tipo: Incêndio em Residência
Atendida por: OBM Lebon Régis
Viaturas: ABTR-125, ABTR-152
Data: 06/09/19
Horário: 02h50
Município: Lebon Régis
Histórico: A guarnição foi acionada para um incêndio em residência na SC-350, na comunidade Faxinal São Pedro linha 26. Com informações que haveria dois moradores na residência, em deslocamento, foi solicitado apoio na ocorrência. Chegando no local o incêndio já havia consumido toda a residência. Após realizar o primeiro combate foram localizadas as vítimas, duas femininas idosas sendo uma acamada. Após combate e localização das vítimas foi realizado o rescaldo. O Bombeiro Voluntário de Caçador esteve no local auxiliando no rescaldo. A guarnição do ABTR-125 permaneceu no local até a chegada do IGP de Caçador.

Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM
Repórteres: Genauro Stefanski/Flávio Furtado/Rodrigo Mattos
MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×

Olá!

Peça sua música agora mesmo pelo WhatsApp!

×