Tentativa de homicídio investigada pela Policia Civil, leva homem a prisão e drogas são localizadas

Na manhã desta terça feira, (18/08/2020), a Policia Civil da Comarca de Videira, por meio do setor de investigação (SIC) e apoio da DIC de Videira, cumpriu o mandado de busca e apreensão em desfavor de indivíduo investigado por tentativa de homicídio, nesta cidade.

Segundo informações, o fato foi originado em um procedimento instaurado na Delegacia de Polícia que no final do mês de julho, deste ano, dois indivíduos atentaram contra a vida de um transeunte, o que levou a Polícia Civil a direcionar esforços na identificação dos suspeitos.

A partir de então, os investigadores realizaram diligências preliminares, visando encontrar elementos que levassem à autoria do delito.

Elaborado o relatório de investigação, a autoridade policial representou pela busca e apreensão na residência dos suspeitos, vindo a ser deferido pelo Poder Judiciário.

Logo depois, foi dado o efetivamente o cumprimento ao mandado, sendo encontrado na casa de um dos suspeitos 235 (duzentos e trinta e cinco) gramas de maconha, 14 (catorze) comprimidos de substância química MDMA/MDA, além de uma capa para colete balístico, um soco inglês, uma fita camuflada utilizada para melhorar a empunhadura de arma, um coldre, uma faca, um teaser preto, uma tábua utilizada para picotar drogas, um plástico filme, utilizado para armazenamento de drogas, quantidade considerável de embalagem para fracionamento de drogas, quantia de R$ 2.797,60 (dois mil, setecentos e noventa e sete reais e sessenta centavos), em espécie, três Smartphones e um Notebook.

Realizada a prisão em flagrante do suspeito, este foi encaminhando à Unidade Prisional de Videira-SC.

Créditos: Delegacia de Polícia da Comarca de Videira.

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×