Taxista aciona a PM após fazer corrida de Chapecó a Fraiburgo e não receber… Casal que pediu a corrida, haviam brigado e acabaram na delegacia

Na noite de domingo, (09/08/2020) ás 20:44:13 Hs,  a Policia Militar de Fraiburgo,  foi acionada para deslocar ao centro da cidade, onde havia denúncia inicial de que uma mulher estava negando a saldar a dívida decorrente de uma corrida de táxi.

Quando a equipe policial chegou ao local, constataram que mulher, identificada com as inicias M.E.R.F, estava com um ferimento na cabeça e havia bastante sangue pelo chão. Junto com ela, estava um homem identificado com as iniciais V.L.M, o qual apresentava roupa suja de sangue.

Durante a conversa, para entender os fatos, os militares fizeram a apuração que o homem e a mulher, possuem um relacionamento amoroso, onde pediram a corrida da cidade de Chapecó para Fraiburgo, onde na viagem os dois acabaram discutindo.

A mulher alegou aos policiais que o amásio, teria agredido-a com uma espécie de barra de ferro e o homem,  disse que empurrou e ela se bateu na parede tendo causado a lesão acidentalmente.

O taxista, bastante decepcionado com a situação, contou aos policiais, que fez uma corrida de Chapecó para Fraiburgo trazendo o casal, por solicitação da mulher e ao chegar no destino ela se negou a saldar a dívida que é de R$550,00.

Diante da situação, a mulher foi conduzida para o hospital Fraiburgo onde obteve atendimento e a guarnição aguardou no local.

O homem recebeu voz de prisão no local. Após o socorro a mulher, ambos foram conduzidos para a delegacia de Polícia de Videira, onde funciona a Central Regional de Plantão Policial.

Informações adicionais para imprensa:
Departamento de jornalismo Rádio Fraiburgo
E-mail:[email protected]

Repórteres: Alan Moreira/ Genauro Stefanski/ Flávio Furtado
Paulo Rodrigo/ Aline Girotto/ Wavyner Barbosa

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×