Rio das Pedras- Colisão envolvendo carro e moto, tira a vida de um jovem

O relógio marcava 18:39hs, deste sábado, (12/09) quando as viaturas dos Bombeiros de Videira, deslocavam sentido ao Bairro Rio das Pedras.

A guarnição foi até a rua Arlindo Longo, que liga o bairro Rio das Pedras (Videira) aos acessos do interior, com informações passadas pela central para realizar o atendimento de acidente de trânsito envolvendo motociclista inconsciente.

De acordo com a informação oficial, ao chegar no local foi confirmada a natureza da ocorrência e constatada uma colisão frontal entre uma motocicleta HONDA/CG 125 de Fraiburgo, conduzida por jovem de 19 anos, e um veículo Chevrolet/Cruze de Videira, conduzido por mulher de 48 anos.

O jovem motociclista,  encontrava-se caído em via pública,  sem capacete, inconsciente, apresentando ausência de sinais vitais e sinais evidentes de morte, com ferimentos lacerantes na região da face e membros inferiores, bem como suspeita de fratura no membro inferior direito e região da coluna cervical.

A condutora do carro, estava fora do veículo, sem lesões aparentes, recusando o atendimento dos bombeiros no local.

Após prestar o atendimento pré-hospitalar na cena, a ocorrência ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Policia Civil e Instituto Geral de Perícias. também foram acionados para os demais procedimentos e o recolhimento do corpo da vítima.

Créditos: Corpo de Bombeiros

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×