Policiais de Fraiburgo e Monte Carlo concluem curso de CABO com sucesso

Na tarde desta terça-feira (28), aconteceu a solenidade de formatura do Curso de Formação de Cabos (CFC) da 3ª Companhia do 15º batalhão de Polícia Militar (BPM). A cerimônia foi realizada online via aplicativo YouTube e acompanhada na sala de aula em Fraiburgo.

O Comando Geral realizou a solenidade de formatura do Curso de Formação de Cabo (CFC), transmitido pelo canal PMSC Oficial, por causa das medidas restritivas relacionadas ao Covid-19. A presente solenidade marcou a conclusão e promoção de 374 policiais militares do curso de formação de cabos, dos quais três pertencem a área da 3ª Companhia, fruto da nova política de promoção e reconhecimento, na modalidade a distância (EAD), sua primeira formatura totalmente online, uma forma inovadora na corporação, onde todos assistiram a transmissão ao vivo da solenidade.

Dentre os formandos, a 3ªCIA/15ºBPM de Fraiburgo, parabeniza em especial, o Cabo PM Ricardo Brizola da Rosa, por ter atingido a média máxima no curso, seguido logo após pelos Cabos PPMM Renan Antunes dos Santos da Cidade de Monte Carlo e Maurício Silveira da sede, os quais atuam e prestam excelentes trabalhos para a comunidade fraiburguense e montecarlense.

Créditos: Assessoria de comunicação PM de Fraiburgo

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×