Quantidade histórica- Policia Militar e PRF, localizam bitrem com mais de 80 kg de cocaína

Uma grande operação desenvolvida pela Policia Militar e a Policia Rodoviária Federal, realizada na tarde desta quarta feira, (29/01), culminou com a abordagem de um veículo Fiat Siena de cor branca, com dois ocupantes, o qual estava sendo monitorado, devido a possibilidade de estar servindo como batedor de uma carreta bitrem, a qual poderia estar transportando ilícitos.

Diante do trabalho realizado pelos diversos policiais que atuaram nas apurações, o veículo e o bitrem foram abordados na SC 135, próximo ao trevo de acesso a Fraiburgo. A intenção dos abordados, era fazer o  deslocamento buscando rota sentido ao RS, onde após a abordagem os ocupantes passaram a dar informações desencontradas, aumentando ainda mais as suspeitas.

 

 

 

 

 

 

 

 

O condutor do bitrem, contou que o veiculo estava carregado com farelo de soja e que deslocava do Paraná para o estado gaúcho, onde seria descarregado. Ao ser questionado durante a abordagem, passou a demonstrar um nervosismo fora do comum, o que aumentou a desconfiança dos policiais, os quais encaminharam o veículo até uma empresa da cidade de Videira, onde foi realizada a descarga do farelo de soja e um fundo falso foi localizado.

Com a abertura do assoalho, foram encontrados 79 tabletes de cocaína, o que resultou na prisão em flagrante dos dois ocupantes do veículo batedor e o motorista da carreta.

Após a realização dos procedimentos, a droga e os presos, foram encaminhados a Delegacia Regional da Policia Civil.

Durante entrevista coletiva, o Capitão Rodrigo S. Pedroso, comandante da 1ª Cia da Policia Militar de Videira, citou que o valor da droga apreendida, está avaliado em R$ 4.000.000,00(Quatro milhões de reais)

Segundo primeiros detalhes apurados, os responsáveis pelo transporte do entorpecente, são moradores de cidades paranaenses e que agora, ficarão a disposição da Justiça na Unidade Prisional Avançada de Videira.

Reportagem e Imagens: Genauro Stefanski para Rádio Fraiburgo e Portal Espião Noticias

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×