Policia Militar de Fraiburgo, flagra homem de bicicleta no deslocamento para suposta entrega de drogas

Na madrugada desta quarta feira, (23/10), uma guarnição da PM de Fraiburgo, por volta de 01:30 Hs, estava em rondas pela Avenida Guilherme Pinz, quando visualizou transitando em sentido oposto um homem conhecido dos policiais, sendo que havia denúncia que o mesmo, traficava drogas e realizava as entregas pelo bairro.

Segundo a Policia Militar, no momento o homem estava guiando uma bicicleta de cor preta e portava pendurado a seu pescoço uma pequena bolsa com alça e ao perceber a presença da viatura, passou a pedalar mais rápido, chamando a atenção dos militares que fizeram a conversão e seguiram atrás do ciclista.

Na rua Sebastião de Oliveira, os policiais visualizaram que a bolsa foi jogada e eles pegaram a mesma, constatando que havia drogas no seu interior.

O homem foi abordado na avenida Alberto Wengrath, identificado com as iniciais J. F. M.P., onde no local, ele acompanhou a vistoria oficial na bolsa de cor camuflada que ele havia dispensado. Os militares constataram que continha no interior da bolsa, R$32,60, sendo 32 reais em espécie e 60 centavos em moeda, e ainda 7 buchas de substância análoga à cocaína embaladas para venda, pesando 3.0 Gramas.

Diante do flagrante, a bicicleta foi apreendida e deixada no quartel da Polícia Militar.

O suspeito com as apreensões, foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Videira, para as providências cabíveis.

Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM
Repórteres: Genauro Stefanski/Flávio Furtado/Rodrigo Mattos

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×