Policia Civil prende acusados de tráfico e apreende drogas

A Polícia Civil de Videira cumpriu na tarde da última quinta-feira,( 02/10) mandados de busca e apreensão em quatro endereços, resultando da prisão por tráfico de drogas de dois homens e uma mulher.

Na primeira diligência cumprida em uma casa no bairro Vila Verde foram encontradas 108 pedras de crack preparadas para a venda e outra porção que renderia aproximadamente mas 150 pedras, uma grande porção de cocaína que renderia aproximadamente 100 buchas, maconha pronta para venda, balança de precisão e mais de R$ 7600 em dinheiro. Um casal de jovens foi preso.


Na segunda diligência da tarde um homem foi preso no bairro Panazzolo por tráfico com uma porção de maconha, R$ 1400,00 em dinheiro, uma algema furtada do Departamento de Administração Prisional (DEAP) e embalagens para guardar drogas.


Em ambas as situações a Vara Criminal de Videira expediu os mandados de busca e apreensão após investigações realizadas pela Divisão de Investigação Criminal (DIC).


As buscas contaram com a participação de agentes da DIC, das delegacias de Videira, Fraiburgo e Tangará, além do Núcleo de Operação com Cães (NOC) da Polícia Civil de Campos Novos.

Via Página oficial da 25ª DRP

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×