Policia Civil encontra mais 4,9 milhões de reais de investigado por suposta pirâmide financeira

Mais 4.9 milhões de reais, oriundos de ganhos ilícitos, que estavam investidos em nome do autor, que somados à apreensão da última semana, totalizam, aproximadamente, o montante de 10 milhões de reais.

O investigado, da cidade de Videira, em operação ocorrida na última semana, já havia tido seu patrimônio apreendido em um montante aproximado de 5 milhões de reais, em bens, direitos e valores.

Na data de hoje (31.07.2020), o Poder Judiciário de Videira logrou apreender, após investigação da Polícia Civil, mais 4.9 milhões de reais, oriundos de ganhos ilícitos, que estavam investidos em nome do autor, que somados à apreensão da última semana, totalizam, aproximadamente, o montante de 10 milhões de reais.

Ainda na data de hoje, o suspeito foi indiciado em novos delitos de lavagem de capitais, desta vez realizada através da compra e venda de “bitcoins”, que é uma espécie de cripto moeda.

O indivíduo, para ocultar ganhos ilícitos, adquiriu elevados valores em bitcoins, os quais são de difícil rastreio, e os revendia, para dificultar a identificação da origem ilícita.

Créditos da reportagem e imagem: Policia Civil 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×