Policia Civil apreende 32 kg de maconha em Caçador

Uma operação de combate ao tráfico de drogas apreendeu 32 quilos de maconha dentro de uma única residência, em Caçador. Ao todo, foram apreendidos 52 tabletes de maconha que estava na casa de um dos investigados. A mega operação aconteceu na manhã desta sexta-feira (23) e contou com seis mandados de busca e apreensão que aconteceram em diversos bairros do município.
A investigação partiu da Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal – DIC – de Caçador, com a coordenação do Delegado titular da DIC, Davi Matos Pinheiro. A operação contou ainda com o apoio de outros agentes policiais da Delegacia de Caçador, Lebon Régis, Rio das Antas e também da Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI). O canil da Guarda Municipal de Caçador também auxiliou na busca pelas drogas.
De acordo com o Delegado Davi Matos Pinheiro, um homem acabou preso em flagrante por tráfico de drogas. Na residência do investigado, foram encontrados 52 tabletes de maconha, totalizando 32 quilos da droga.
Após as providências cabíveis, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador, onde permanece à disposição da Justiça local.

Informações e imagens: Policia Civil

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×