--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

BAIXAR APP's

PM realiza 3 prisões em Caçador e apreende arma

A Polícia Militar de Caçador efetuou três prisões nesta segunda-feira, dia 19 de outubro. Destes, dois possuíam mandados de prisão ativos e foi detido em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

O primeiro homem foi preso por volta das 1h20 da madrugada após atendimento de ocorrência de vias de fato (briga) entre cinco elementos no Residencial Meu Lar, no bairro Bom Sucesso. Após ter sido acionada, a Central de Emergência encaminhou guarnições até o referido local, onde, entre os envolvidos localizou um que possuía em seu desfavor, um mandado de prisão ativo pelos crimes de roubo (Artigo 157) e homicídio (Artigo 121). Após ter recebido atendimento médico, já que havia sido ferido durante a briga, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador, onde ficou a disposição da Justiça.

O segundo homem foi preso por volta das 2h20 da madrugada pelo crime de porte Ilegal de Arma de fogo. De acordo com o relatório da PM, o 190 foi acionado por populares que testemunharam uma discussão de casal de fronte a um edifício na Avenida Barão do Rio Branco, no centro do município.

Nesta oportunidade, quando percebeu que a PM chegou, um homem saiu correndo e entrou num veículo com o objetivo de fugir, no entanto ele recebeu ordem para sair do carro, dentro do qual fora localizado um revolver calibre .32 municiado com três cartuchos intactos. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem, que também ficou a disposição da Justiça.

Já no período da tarde, por volta das 15h, a PM recebeu uma denúncia anônima de que um homem foragido da Justiça estaria se escondendo numa residência na Rua Salomão Gioppo Carneiro, no Bairro Gioppo. Diante das informações recebidas, foi montada uma operação relâmpago, sendo mobilizados uma força tarefa a qual cercou a residência e culminou na prisão do homem que possuía em seu desfavor, mandado de prisão ativo pelos crimes do Artigo 157 – Roubo e 121 – Homicídio.

De acordo com a PM, o elemento não reagiu a abordagem e imediatamente se rendeu, vindo a ser entregue pelas guarnições da Polícia Militar no Presídio Regional de Caçador, onde permanece a disposição do Judiciário.

Créditos: PM/CDR

Últimas Notícias