PARATI furtada em Fraiburgo, é localizada pela Policia Militar de Ituporanga

"Foi a minha fé em Deus e Nossa Senhora que fez com que o veículo fosse recuperado", desabafa emocionado e com fé, o proprietário do carro. Ele conta que os ladrões furaram um pneu do carro, rodando por vários quilômetros e abandonando próximo a um supermercado.

201

No domingo, 01 de setembro, o proprietário de uma VW Parati, participava de um evento religioso em Fraiburgo, quando nas proximidades da igreja matriz, ele foi até o veículo algumas horas após ter estacionado e percebeu que o carro havia sido levado pelos ladrões. https://radiofraiburgo.fm.br/veiculo-parati-e-furtada-em-fraiburgo/ .

Diante, da situação a Policia Militar de Fraiburgo, foi acionada, registrou o fato, as buscas foram realizadas e toda a região comunicada sobre o furto.

Nesta terça feira, (03) o proprietário foi comunicado que o carro havia sido localizado e apreendido pela Policia Militar de Ituporanga SC, para onde ele deslocou fazer a retirada.

Veja nas imagens, como estava o veículo na hora que foi localizado.

“Foi a minha fé em Deus e Nossa Senhora, que fez com que o veículo fosse recuperado”, desabafa emocionado e com fé, o proprietário do carro. Ele conta que os ladrões furaram um pneu do carro, rodando por vários quilômetros e abandonando próximo a um supermercado.

A Policia Militar e a Policia Civil estão trocando informações entre as cidades de Fraiburgo e Ituporanga, buscando apurar os autores deste furto, os quais foram flagrados em ambas as cidades pelos circuitos de videomonitoramento.

Qualquer informação que possa ajudar na investigação, pode ser informada no disque denuncia 181, delegacia da Policia Civil mais próxima ou a Policia Militar no 190.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×

Olá!

Peça sua música agora mesmo pelo WhatsApp!

×