Operação integrada da Policia Civil e Policia Militar, apreende itens furtados no interior de Fraiburgo

Na manhã desta sexta feira, (27) a equipe da Policia Civil, comandada pelo Delegado Jhon Endy Lamb e a Policia Militar, comandada pelo Tenente Marcos Evandro Tarniovicz, cumpriram mandados de busca e apreensão na comunidade de Camboim e no Loteamento São João Maria.

De acordo com as informações, o trabalho é decorrente de apurações e investigações, realizadas por ambas as corporações, visando identificar autores de furtos e os receptadores destes equipamentos subtraídos. Segundo o delegado, além da questão dos furtos, denuncias apontavam para o uso e o comércio irregular de armas de fogo, porém, estas não foram localizadas.

Muitos produtos de origem duvidosa, foram apreendidos e levados até a delegacia da comarca. Um morador esteve na delegacia, onde reconheceu uma caixa d’água e efetuou retirada do seu bem.

O delegado Dr. Jhon, pede que as vítimas de furtos, procurem a delegacia para o reconhecimento dos bens e assim, façam a retirada dos equipamentos apreendidos.

“Esse trabalho vai continuar entre as Policias Civil e Militar, com as informações da população e em breve efetuaremos novas apreensões e prisões”, destacou o delegado.

O repórter Genauro Stefanski conversou com o delegado da polícia civil de Fraiburgo Jhon Endy lamb e tem mais detalhes da operação que já começa a dar bons resultados.

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×