Operação conjunta das policias em Fraiburgo, resulta em prisão e apreensões

Na tarde desta segunda feira, (14/10) a Polícia Militar e a Polícia Civil de Fraiburgo, deslocaram até o bairro Nossa Senhora Aparecida para dar cumprimento à Mandado de Busca e Apreensão autorizado pela justiça.

No local foi abordado um masculino de 18 anos e um menor com 16 anos, em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, já em buscas na residência foi localizado aproximadamente 39 gramas de substância semelhante a cocaína e 10 gramas de substância semelhante a maconha (já fracionadas, pronta para venda). Ainda o masculino maior, tentou se desfazer de uma carteira contendo mais de 3.000,00 reais em espécie, jogando-a para fora da residência quando percebeu a presença dos policiais, porém, foi visualizado tentando dispensar o material, o qual foi apreendido.

 

 

 

 

 

 

No local os policiais localizaram 3 aparelhos celulares, os quais foram  apreendidos para pericia. As embalagens usadas na comercialização das substâncias entorpecentes, também foram recolhidas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos e conduzidos até a delegacia de Polícia, onde o maior responderá pelos crimes de tráfico e corrupção de menores.

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×