Onda de furtos- Jovens invadem supermercado em Videira e acabam presos em flagrante

A população de Videira, autoridades politicas, empresários e as forças de segurança, juntamente com o Ministério Público e a imprensa, estão tratando de um assunto grave que vem acontecendo no município, uma verdadeira onda de roubos e furtos no comércio.

A Policia Militar reforçou as equipes de serviço e a Policia Civil, colocou todo o time de investigação nas ruas, buscando coibir e prender os arruaceiros que além do furto, causam desordem nos estabelecimentos invadidos.

Na madrugada desta terça feira,(13/07) logo após as 03 horas, dois elementos voltaram a agir na cidade, invadindo um supermercado no Bairro Farroupilha, momento que o sistema de monitoramento flagrou a ação e a Policia Militar foi avisada.

Os meliantes até tentaram fugir, mas a ação rápida dos militares, com suas viaturas e motos, cercaram o perímetro taticamente e ambos os suspeitos foram detidos.

Um menor de idade, também fazia parte do quarteto e acabou apreendido, com seus direitos constitucionais garantidos, inclusive levado no banco traseiro de passageiros da viatura até a entrega da ocorrência na CRPP. Segundo apuração da PM, o quarto elemento, conseguiu fugir.

O que chama atenção, é que na tentativa de fuga, um dos meliantes chegou a cair de uma altura de aproximadamente 40 metros na pedreira localizada aos fundos de uma fábrica de tubos, sofrendo alguns ferimentos, mas mesmo assim, continuava a fuga alucinada, até ser preso por um policial militar que seguia em seu encalço. O meliante, precisou de atendimento médico, para posteriormente ser entregue na delegacia.

Após o registro do fato, os presos foram encaminhados a Delegacia da Policia Civil, onde as demais providências foram tomadas.

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×