Mais perto de você!

Mulher grávida é atingida por tiro no rosto em Videira

Na noite de sexta feira, ( 10/09) para o amanhecer de sábado, várias ocorrências, foram registradas pela Policia Militar em Videira, os quais seguiram em patrulhamentos, buscando manter a lei e a ordem.

A ocorrência de maior destaque, foi registrada quando no Bairro Vila Verde, um carro passou várias vezes em frente a uma casa e teria realizado disparos de arma de fogo e atingido uma mulher gestante na região do rosto.

Os militares foram rapidamente ao local, onde no trajeto encontram um veículo semelhante ao utilizado pelo suposto autor, com isso, foi  realizada a abordagem e após identificados os ocupantes verificou-se que não se tratava dos envolvidos.

As guarnições continuaram as diligências no sentido de localizar o autor, pelas imediações, buscando contato com testemunhas e quem pudesse ajudar na identificação do suspeito, que acabou tendo a sua identidade descoberta em pouco tempo, bem como o carro usado para cometer o crime.

Segundo informações, o suspeito teria uma desavença anterior com familiares da vítima, onde momentos antes teria passado diversas vezes pela rua e efetuava disparos para o alto com uma arma de fogo. Em seguida o carro teria ficado estacionado em frente a um antigo bar e o suspeito subido a pé, onde disparou em direção a casa do seu desafeto, e um dos disparos atingiu o rosto da mulher grávida que estava no interior da casa e tentava proteger as crianças. Os bombeiros foram acionados, porém, antes da guarnição chegar, um amigo da família, levou a mulher baleada aos Hospital.

Os policiais fizeram inúmeras buscas, incursões a pé e não pararam, até localizar o suspeito, que estava escondido deitado no interior de uma residência.

Segundo informações, após um breve tumulto no local, o suspeito foi levado a viatura e durante o deslocamento a delegacia, passou a causar danos no veículo, sendo também responsabilizado pelo fato.

A arma do crime em um primeiro momento, não foi encontrada nas varreduras realizadas pela PM.

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×