Mulher doa cachorros e no deslocamento para entrega, é assaltada por crianças em Monte Carlo

196

Uma ocorrência registrada na Estrada Geral Dal Pai, em Monte Carlo, está sendo investigada devido os detalhes colhidos no local pelos policiais. O fato registrado por volta das 12:20 Hs, de sexta feira(18-10), quando a Central de Operações da PM em Fraiburgo(COPOM), recebeu um chamado, informando que havia um acidente neste local.

A equipe da PM de Monte Carlo, foi comunicada sobre o fato e deslocou para atender o chamado. Chegando ao local, a vítima era uma mulher, que estava deitada no chão, com escoriações leves, para qual foi acionada a guarnição do Corpo de Bombeiros, os quais realizaram os primeiros socorros e demais encaminhamentos.

A mulher contou aos policiais que havia doado dois cachorrinhos para duas crianças e no trajeto para entrega dos animais, levou os dois masculinos no carro com ela. De acordo com o relato, em determinado momento na estrada de terra, um dos adolescentes ou criança, puxou uma faca e anunciou o roubo, dizendo que queria o carro, tendo o segundo ocupante tentado enforcá-la com a imobilização em seu pescoço.

Segundo a mulher, quando voltou os sentidos, o carro já estava capotado  e ela com escoriações, sentia muita dor no abdômen.

Após os procedimentos, a Policia Militar fez o acionamento de um guincho para remoção do veículo ao pátio conveniado.

A vítima recebeu o apoio das guarnições, as orientações quanto aos procedimentos e agora o caso será investigado.

Os autores do roubo, não foram localizados.

Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM
Repórteres: Genauro Stefanski/Flávio Furtado/Rodrigo Mattos

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×

Olá!

Peça sua música agora mesmo pelo WhatsApp!

×