Motorista embriagado provoca dois acidentes no centro, foge para o Bairro São Sebastião e acaba preso em flagrante

Por volta das 19 horas deste domingo, (15-09) a Policia Militar de Fraiburgo, recebeu um chamado, onde um motorista informou que trafegava pela avenida Videira, quando um GM Classic, atingiu o seu carro, (Fiat Idea), ao forçar uma ultrapassagem nas proximidades da lombada e fugindo do local em seguida.

Quando a viatura estava deslocando com a sua guarnição, uma nova ligação, informava que o mesmo carro, havia se envolvido em uma segunda colisão contra um VW Gol, deixando o mesmo com diversos danos e avarias.

No momento que as buscas pelo carro que teria causado os acidentes, era realizado pelos policiais militares, o mesmo foi visualizado em uma residência no Bairro São Sebastião com sinais de colisão e pneus furados. A guarnição efetuou a abordagem do condutor e no local, iniciou-se uma confusão, já que o homem estava embriagado e resistiu a prisão.

Com o uso das técnicas de abordagem, verbalização e o uso escalonado  da força, os militares efetuaram a prisão e após os procedimentos, a ocorrência foi encaminhada para a Central Regional de Plantão Policial(CRPP) em Videira.

Os proprietários dos veículos atingidos, registraram os Boletins de Ocorrências e prestaram as informações para os policiais.

Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM
Repórteres: Genauro Stefanski/Flávio Furtado/Rodrigo Mattos

 

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×