Motoboy é perseguido, sofre queda de moto e um tiro é disparado em sua direção

Às 21h00min dessa quinta-feira (31), a Polícia Militar atendeu ocorrência de tentativa de homicídio, na Rua: Amantino Antunes de Souza, no Bairro Jardim Bela Vista em Campos Novos.

A guarnição foi acionada, para averiguar um disparo de arma de fogo, ao chegar ao local se deparou com um aglomerado de pessoas, onde a vítima, um homem de 28 anos, relatou que trabalha como moto boy e encontrou o suspeito no centro e este tentou lhe atingir com o veículo, uma caminhonete SAVEIRO e tentou despistar fugindo de moto, mas foi perseguido pelo suspeito, que ao tentar se desvencilhar acabou caindo da moto e o autor efetuou um “cavalo-de-pau” e efetuou um disparo de arma de fogo em direção da vítima, que só não foi atingida.

Diante dos fatos a guarnição realizou rondas e localizou o suspeito escondido na garagem de sua residência e a arma de fogo, um revólver calibre 38 estava escondido no rodado da caminhonete SAVEIRO. Como se encontrava em situação de flagrante, o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue pelos crimes de tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma.

O suspeito foi conduzido a Delegacia para os procedimentos legais cabíveis; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão em flagrante.

Créditos: Oseias Inácio Noticias 

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×