Jovem morre em confronto com seguranças em um posto de combustível e um segundo fica ferido

Um jovem identificado como Ronaldo Rodrigues, foi morto por golpes de faca na madrugada deste domingo, num posto 24 hrs, na Avenida Engenheiro Lourenço Faoro, em Caçador. O autor do homicídio seria um vigilante, o qual foi preso em flagrante, cerca de uma hora depois, pela Polícia Militar.

As informações sobre o que teria motivado o crime são bastante desencontradas, porém sabe-se que havia bastante pessoas consumindo bebida alcoólica, como costumeiramente acontece nas madrugadas de final de semana.

Conforme vídeos que foram publicados nas redes sociais, o desentendimento entre autor e vítima ocorreu no interior da loja de conveniências e outros seguranças precisaram trancar as portas, para impedir que amigos do rapaz invadissem o local.

Assim que foi acionada, a Polícia Militar compareceu ao posto e, após ouvir testemunhas e receber as imagens das câmeras de segurança, identificou o autor, prendendo-o logo em seguida.  Ele confessou a autoria do rime.

Além de Ronaldo, outro jovem chegou a ser ferido e hospitalizado, mas foi liberado por volta das 7hrs e conduzido a delegacia para prestar depoimento.

Créditos: Portal CDR

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×