Invasão a loja de armas em Videira- Homem atinge policial e acaba morto no confronto

O inicio da madrugada desta quarta feira, (21/10) foi movimentando na rua XV de Novembro, centro de Videira, quando um homem invadiu a Loja Mauser Sport Center, a qual é especializada em linha de caça e pesca. O homem que usou uma foice para quebrar a porta, correu para os fundos da loja, onde juntou algumas armas de pressão, possivelmente ele buscava armas de fogo, as quais estavam em uma sala cofre. Em determinado momento, o invasor avistou a equipe da Policia Militar, que haviam sido avisados pelos vizinhos do prédio.

Segundo informações, o deslocamento da PM foi rápido, a ponto dos militares trafegarem na contra mão pela rua XV de novembro, já que na porta da loja arrombada, os populares informavam que um VW Gol quadrado com a porta aberta, estava pronto para fuga naquela direção.

As guarnições invadiram a loja, buscando pelos suspeitos, momento que um cabo da PM, foi atingido de surpresa pelo invasor que naquele momento, estava em área de stand indoor no escuro. O segundo policial ao ver que a foice atingiu a arma e o braço do colega, desferiu um único disparo de .40, o qual neutralizou a ação do agressor e este foi a óbito no local.

O comandante da PM de Videira, Capitão Rodrigo Stadobler Pedroso, foi ao local, onde tomou ciência dos fatos e acompanhou os procedimentos.

A Policia Civil e o IGP, fizeram os levantamentos no local e a remoção do corpo.

Segundo informações, o mesmo homem já havia quebrado uma viatura da PM e danificado uma ambulância horas antes da ação, que culminou com a sua morte.

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×