Homem vem do RS vender carro em Monte Carlo e acaba com o veículo furtado

Uma pessoa que mora em Santo Expedito do Sul/RS, acionou a Policia Militar em Monte Carlo, após ter o seu veículo furtado.

O caso foi registrado por volta das 23 horas, desta segunda feira, (22/06), quando a vítima contou aos policiais, que que veio a Monte Carlo afim de firmar o negócio de seu veículo GM/Corsa, sendo que já havia iniciado a negociação com um homem da cidade pelo Whatsapp.

Após as conversas pelo aplicativo, teria ficado acertado de se encontrarem no pátio de um posto de combustível, o que ocorreu por volta das 20h, onde compareceu dois jovens ao local. Em certo momento um dos rapazes, pediu para experimentar o veículo Corsa, onde ambos os supostos compradores adentraram e fugiram para local incerto.

A vítima relatou que os suspeitos eram magros, um de estatura baixa trajando um moletom escuro tipo azul e outro de estatura alta, trajando um moletom cor marrom, ambos com a touca da blusa na cabeça.

Imediatamente, os policiais iniciais as buscas ao veículo que possui placas de Santo Expedito do Sul/RS, mas o mesmo não havia sido localizado até o fechamento da matéria.

Diante da situação foi confeccionado o boletim e orientado o homem aos procedimentos.

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×