Homem que matou um policial e deixou outro ferido, morre em confronto com a PM

A Polícia Militar (PM) capturou na tarde desta quarta-feira, dia 1º, Fabiano Dozol, de 29 anos, acusado de ter atirado contra policiais militares no bairro Renascer, em Criciúma, na tarde de ontem. Ele foi baleado na região entre Balneário Torneiro e Balneário Esplanada e morreu.  “Foi confirmado pela inteligência da guarnição de Içara que é a pessoa que estávamos procurando. Ele inclusive estava com a algema em uma das mãos”, afirmou o comandante da 6ª Região de Polícia Militar (6ª RPM), coronel Cosme Manique Barreto

Segundo informou major Sandi Muris Sartor, subcomandante da Guarnição Especial de Içara (GEIC), houve uma troca de tiro entre o acusado (arma na foto) e a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Içara.

“Havia um cidadão andando com roupas sujas de barro na região entre o Torneiro e Balneário Esplanada. A guarnição do PPT de Içara foi averiguar essa denúncia e parou a viatura um pouco antes. Ao realizar a aproximação, o homem atirou contra os policiais, que reagiram a agressão e cessaram a ação do agressor, que veio a óbito. E foi confirmado. É o mesmo cidadão que atentou contra os policiais em Criciúma”, disse Sartor.

Créditos das imagens e informações: Engeplus/Lucas Renan Domingos

 

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×