Homem procura guarita de empresa privada e aciona a PM, informando que foi assaltado em Fraiburgo

196

No amanhecer desta quarta feira, (09) por volta das 06:13 Hs, a Policia Militar de Fraiburgo, foi acionada para deslocar até a guarita de uma empresa privada, onde um homem estava pedindo socorro, após supostamente ter sido assaltado durante uma carona.

Rapidamente, as guarnições deslocaram para verificar o fato e realizar as rondas em busca ao veículo suspeito.

Durante conversa com a vítima identificado pelas iniciais A.S, este informou aos policiais militares,  que chegou de viagem no terminal rodoviário de Fraiburgo, onde aguardava um táxi, momento que um homem usando uma camionete de cor escura, procedeu a abordagem e gentilmente ofereceu uma carona, porém, no trajeto ao invés de seguir para o Bairro Nossa Senhora Aparecida, passou direto pelo trevo da SC 355 e seguiu em direção a Lebon Régis.

O homem informou ainda, que ao questionar o motorista, este sacou uma faca e anunciou um assalto, levando cerca de R$700,00 (Setecentos reais) que estava em seu bolso no momento. Após as ameaças, segundo o relatório policial, a vítima foi abandonada com seus itens pessoais, na estrada do Rio Mansinho, interior do município, onde seguiu a pé até uma empresa de maçãs e acionou o 190.

Com os dados repassados, as equipes mobilizadas para atender a ocorrência, procederam as buscas ao veículo suspeito e o setor de inteligência está apurando o fato.

O homem solicitou auxilio aos policiais, para acionamento de um táxi, o qual foi realizado pela guarnição e este seguiu para a sua casa.

A ocorrência será apurada em detalhes pelas forças de segurança pública de Fraiburgo.

Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM
Repórteres: Genauro Stefanski/Flávio Furtado/Rodrigo Mattos

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×

Olá!

Peça sua música agora mesmo pelo WhatsApp!

×