Homem mata mulher na frente do filho em Caçador

Um homem matou a ex-companheira a tiros na madrugada desta segunda-feira (30), em Caçador. O crime aconteceu por volta de 1h30, na rodovia Albino Felipe Potrich, no bairro Martello. O suspeito do crime seria o ex-companheiro da vítima. A Polícia já tem a identidade do indivíduo, que conseguiu fugir do local e segue foragido.
A vítima, uma jovem de 22 anos, foi encontrada já caída no chão de sua residência. O vigilante de uma empresa de segurança que passava pelo local acionou a Polícia e os Bombeiros Voluntários de Caçador. Porém, a jovem já estava em óbito quando os Bombeiros chegaram.

De acordo com os relatos dos familiares, o suspeito teria parado em frente a casa da vítima em uma moto de cor preta, sacado a arma e atirado contra a jovem. A jovem tentou correr mas não conseguiu escapar.

De acordo com as informações, o filho, de apenas 2 anos de idade, teria presenciado toda a cena. Ainda após cometer o crime, o homem levou a criança para que a irmã cuidasse, dizendo que havia apenas se desentendido com a ex-companheira. Logo em seguida saiu de motocicleta sem dizer o destino.
O homem ainda não foi localizado. A Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência. O instituto Geral de Perícias esteve no local e a Polícia Civil deve investigar o caso.

 

Créditos: Jornal Extra SC

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×