Mais perto de você!

Homem é preso com armas ilegais em Santa Cecília

Um homem foi preso em flagrante por posse ilegal de armas e munições, em Santa Cecília. A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia onde foi autuado em flagrante e posteriormente encaminhado ao Presídio Regional de Caçador. Se condenado, pode pegar de 4 a 9 anos de prisão.

De acordo com a polícia, chegou uma denúncia até a polícia de que um homem mantinha diversas armas em sua casa e portava um revólver quando saia de casa. Os policiais descobriram ainda que ele estaria utilizando as armas para ameaçar pessoas próximas.

Na casa do suspeito, ele foi questionado sobre as armas, onde  ele falou que não possuía nenhuma arma em casa. Na sequência foram iniciadas as buscas, onde  em um fundo falso de uma escada foram encontradas; uma espingarda calibre 28 Gauge, uma carabina calibre 22, uma carabina de ar comprimido modificada para calibre 22.

Ainda nas buscas foram encontradas diversas munições, bem como apetrechos de recarga de cartuchos. Por último foi encontrado um revólver calibre 38 de fabricação espanhola.

Como o suspeito não possuía nenhum registro das armas, bem como nenhuma autorização para recarga de munições, ele foi preso em flagrante.

Informações e Imagens: Policia Civil/Noticia Hoje

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×