Mais perto de você!

Homem é baleado na cabeça durante assalto em Concórdia

O autor dos disparos de arma de fogo que feriram um rapaz de 25 anos, durante tentativa de assalto na área central de Concórdia, é um adolescente e já tem passagens policiais por envolvimento com drogas. A informação é do comando da Polícia Militar, que trabalha neste caso. A PM não confirma a idade do suspeito, mas informações preliminares apontam que ele teria 16 anos.

De acordo com o tenente da Polícia Militar de Concórdia, Claudenir Ronning, a polícia chegou até a identidade do suposto assaltante porque na ação ele deixou cair no chão um aparelho de telefone celular, que tinha uma foto dele e vários contatos.

Conforme informações da PM, antecipadas pelo Jornalismo da Rádio Aliança, o suspeito já teria comprado comida nesse estabelecimento em situações anteriores. Hoje, ele teria solicitado um lanche e teria anunciado o assalto, ameaçando o atendente do local. Nisso chegou W.B, de 25 anos, irmão do proprietário do local. Ele percebeu a situação e envolveu-se em luta corporal com o assaltante, que efetuou os disparos contra a vítima e fugiu do local, a pé.

De acordo com últimas informações, mesmo sendo alvejado por três vezes na cabeça, W.B encontra-se em observação no Hospital São Francisco de Concórdia. As buscas ao suspeito continuam.

Créditos: Rádio Aliança

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×