Homem é baleado em Fraiburgo, após supostamente ter sido confundido por outra pessoa

Na noite desta quinta feira, (28/11) um jovem estava deslocando para visitar um amigo na rua Alexandre Kogikowiski, no bairro São Miguel, quando acabou sendo alvejado por um disparo de arma.

Segundo informações coletadas com a Policia Militar, ás 20:08 Hs os bombeiros através da central em Curitibanos, ligaram para o 190 de Fraiburgo, informando que um jovem havia sido baleado, o que levou as equipes da PM a deslocarem para verificar o fato.

Chegando ao local, a vítima já estava sendo conduzido ao Hospital, atingido por um disparo na região do pé.

O jovem K.H.S.M, informou aos policiais que no trajeto para a casa do amigo, foi abordado por um rapaz que o chamou por “outro nome”, logo sacando um revólver de cor escura e pequeno, mirando sobre seu peito e ameaçando atirar. A vítima no impeto de defesa, teria pegado sobre a arma, abaixando a mão do autor, o qual veio a disparar sobre o seu pé esquerdo, causando a transfixação do projétil.

Com os primeiros socorros realizados no local, o rapaz baleado, foi levado pelos Bombeiros ao Hospital, onde recebeu os atendimentos médicos.

A Policia Militar coletou os dados, características e informações do suspeito, efetuou buscas, mas ele não foi localizado.

Uma investigação sobre o fato, deverá indicar a autoria do crime.

Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM
Repórteres: Genauro Stefanski/Flávio Furtado/Rodrigo Mattos
MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×

Olá!

Peça sua música agora mesmo pelo WhatsApp!

×