Homem é assaltado em Lebon Régis, levado ao interior, onde o carro atolou e ele conseguiu escapar

A Policia Militar de Fraiburgo, na noite de terça feira, (17/12) foi acionada por volta das 20:53 Hs, para deslocar até as proximidades da Fazenda Barp, no interior do município de Lebon Régis, onde uma pessoa estava pedindo socorro aos moradores, relatando ter sofrido um assalto.

Os policiais deslocaram rapidamente, rodando com a viatura por cerca de 10 km de estrada de terra, até chegar ao local, onde a vítima relatou que estava calibrando os pneus em um Posto de Gasolina da cidade de Lebon Régis, quando dois homens com a mão na cintura, simulando estarem armados, ordenaram que o mesmo seguisse com eles em direção ao interior do município.

De acordo ele, após circular com o carro por mais de 10 km, chegaram até a área onde está sendo realizada a extração de pínus e o veículo começou a patinar, não conseguindo prosseguir para a direção determinada pelos meliantes.

Vendo que não conseguiam seguir em frente, os homens teriam determinado que o motorista saísse do carro, momento que ele correu em direção a luz de uma casa que enxergou a distância, pedindo por socorro.

A PM realizou os procedimentos de coleta das informações, comunicou outras guarnições da região e registrou o fato.

Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM

Reportagens: Genauro Stefanski/Flávio Furtado/Rodrigo Mattos/Alan Moreira 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×