Homem desloca a pé de Caçador a Florianópolis, entre Monte Carlo e Campos Novos, desmaia de fome é socorrido por um viajante e encaminhado ao Hospital

A Policia Militar de Monte Carlo, foi acionada as 20:41 Hs desta quinta feira, para atender uma ocorrência de averiguação de pessoa em atitude suspeita, onde um homem teria sido deixado sem identificação no hospital Nossa Senhora da Salete.

Chegando ao local, os policiais foram informados que havia um homem desmaiado, o qual estava com uma vaga lembrança e que teria sido deixado por um viajante e este não se identificou.

Em conversa com o paciente, este relatou que saiu da cidade de Caçador para ir para Florianópolis a pé, e que já estava na placa sentido Monte Carlo para Campos Novos, onde acredita ter desmaiado pois estava sem comer, que quando viu já estava no hospital de Monte Carlo sendo medicado.

Os policiais consultaram a identificação da vítima, como não tem nada contra o mesmo, foi orientado a equipe do hospital e  confeccionado boletim de ocorrência.

O homem recebeu todo o tratamento necessário e alimentação,  para posteriormente seguir viagem.

Uma produção do departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo
Repórteres: Alan Moreira/ Genauro Stefanski/ Rodrigo Mattos/ Flávio Furtado

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×