Grave acidente na SC 355 causa uma morte e deixa vários feridos

406

Uma grave colisão entre dois veículos com placas de Fraiburgo, foi registrada na tarde deste domingo, (03/11) na Rodovia da Maçã, SC -355 próximo a localidade Dez de Novembro.

As informações coletadas pela equipe de jornalismo da Rádio Fraiburgo, dão conta, que havia um total de sete pessoas nos veículos Fiat Uno e Ford Fiesta, envolvidos na colisão.

O Bombeiro Militar, Cabo Medeiros que atualmente cursa medicina, passava pelo local no momento da colisão, logo iniciando os procedimentos de primeiros socorros, enquanto outros motoristas seguiam para área onde havia sinal de celular e acionavam os Bombeiros.

Segundo o bombeiro “futuro médico”, mais dois amigos Lucio Jari e Erik Bonamigo, que viajavam com ele e que estão concluindo o curso de medicina, realizaram a estabilização do homem posteriormente identificado como João Batista Gomes, o qual estava em estado gravíssimo e ele correu para com os mínimos recursos, tentar retirar mais 2 vítimas do veículo em maior perigo de descer a ribanceira, os quais estavam em eminente perigo.

O Corpo de Bombeiros deslocou com o apoio do SAMU, onde o Cabo Medeiros no local, buscava estabilizar um dos veículos que poderia descer a qualquer momento no barranco. Com o uso dos equipamentos apropriados, o carro foi colocado em segurança e as demais vítimas retiradas das ferragens.

Em princípio teria ocorrido uma falha mecânica no Fiesta, o qual invadiu a pista contrária.

No Fiesta estavam quatro pessoas sendo um casal e duas crianças um era bebê, o condutor, a esposa do condutor e o filho mais velho.

No veículo Fiat Uno estavam moradores da localidade da Gruta de Fraiburgo,  sendo três pessoas um casal e um filho menor de idade.

Todas as vítimas foram conduzidas ao hospital pelos bombeiros, SAMU e populares.

Entre os feridos, há pessoas com maior gravidade que estão recebendo os atendimentos médicos no Hospital Fraiburgo.

Mais tarde, foi confirmado que o Sr. João Batista Gomes, 60 anos, que estava no Fiat Uno, não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito no Hospital.

A Policia Militar de Fraiburgo, prestou apoio na ocorrência, até que uma guarnição da Policia Rodoviária, chegasse ao local.

A Policia Civil e o IGP, foram comunicados para os demais procedimentos.

Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM
Repórteres: Genauro Stefanski/Flávio Furtado/Rodrigo Mattos

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×

Olá!

Peça sua música agora mesmo pelo WhatsApp!

×