Grave acidente em Pinheiro Preto, envolve dois carros e deixa feridos

Por volta das 18 horas, desta terça feira, (24/12) um grave acidente foi registrado na SC 135, próximo a entrada para a cidade de Pinheiro Preto SC. No local estavam uma VW Saveiro com sérios danos e um VW Golf, ambos envolvidos em uma colisão, seguida de saída de pista.

Segundo informações coletadas no local, ambos os veículos desciam no sentido Videira a Pinheiro Preto, quando a Saveiro ocupada por dois jovens, forçou a ultrapassagem, colidindo no Golf e provocando a saída de pista, atingindo um poste em seguida.

Um dos ocupantes da Saveiro com placas de Caçador, fugiu do local e o segundo jovem com idade de 21 anos, que é morador de Pinheiro Preto, teria descido do carro e convulsionado em seguida. Uma dupla de bombeiras comunitárias, que passava pelo local, iniciou os primeiros atendimentos, enquanto equipes dos Bombeiros e SAMU eram acionadas. O rapaz  apresentava TCE(Traumatismo Cranio Encefálico) e várias escoações pelo corpo, o mesmo foi atendido pela guarnição do Samu de Videira e também conduzido para o Hospital Salvatoriano Divino Salvador em estado grave.

O SAMU de Videira, juntamente com os Bombeiros de Videira e Tangará, atenderam a ocorrência, prestando apoio ao jovem que estava inconsciente, o qual foi colocado na viatura do SAMU e levado ao Hospital Divino Salvador de Videira.

No Volkswagen Golf de cor vermelho da cidade de Videira – SC, conduzido por um homem de 36 anos, estava sua esposa de 33 anos e de sua filha de 09 anos, todos encontravam-se fora do veículo, apresentavam sinais vitais estáveis, onde o condutor foi conduzido pela guarnição de Videira, mãe e filha conduzidas pela guarnição de Tangará para o Hospital Salvatoriano Divino Salvador de Videira.

A guarnição da Policia Militar de Pinheiro Preto, foi a primeira a chegar e iniciar o controle do trânsito.

A Policia Militar Rodoviária, deslocou para realização dos levantamentos e o registro do fato.

Imagens: Genauro Stefanski/Rádio Fraiburgo

Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM

Reportagens: Genauro Stefanski/Flávio Furtado/Rodrigo Mattos/Alan Moreira 

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×