Fraiburgo- Policia Militar persegue Santana furtado e prende suspeitos em flagrante

Na noite de quarta feira, (18/11) a Policia Militar de Fraiburgo, foi informada pela central de operações,  a respeito de um furto de veículo, tratando-se de um SANTANA de cor escura.

Os militares se posicionaram em pontos estratégicos, onde uma guarnição avistou um SANTANA passando na direção de Fraiburgo a Videira, logo iniciando o acompanhamento e conseguindo realizar abordagem do veículo antes de chegar no bairro São Sebastião.

Os dois ocupantes do veículo foram revistados e identificados, sendo que  um deles tem amplo histórico de furto de carros.  Com os levantamentos, foi confirmado, através da placa, se tratar do veículo que haviam recém informado o furto através do 190.

Com o flagrante, os policiais militares deram voz de prisão aos dois envolvidos.

As guarnições da PM, presentes na ocorrência, informaram que o carro estava com ligação direta e com os vidro traseiro e das laterais quebrados.

Quando a proprietária chegou no local, para levar o carro até a delegacia de Videira, onde a ocorrência seria concluída com todos os procedimentos, foi tentado ligar o carro, porém, devido a ligação direta feita pelos malandros, houve um curto circuito e saiu bastante fumaça. Diante da situação, foi necessário acionar um guincho.

O veículo foi recolhido ao pátio conveniado e os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Videira para os procedimentos cabíveis.

Informações adicionais a imprensa:
Departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo
Email: [email protected]
Telefone: 49 3246-2507

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×