Flagrante de tráfico- Homem com mandado de prisão em Fraiburgo é preso em Caçador e suspeito de tráfico pego em flagrante pela PM

Na quinta-feira, 10, a Guarnição 15° Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT, juntamente com a Agência de Inteligência do 15° Batalhão de Polícia Militar de Caçador, monitoravam uma residência no bairro Santa Catarina, alvo de denúncias de que alí ocorria tráfico de drogas.
No local foram avistados dois homens saindo da casa, sendo abordado um deles, identificado e localizado duas pedras de crack, que confirmou ter adquirido de um homem na residência monitorada e informou que possuía mais entorpecentes, ainda foi verificado na consulta ao sistema que ele encontrava-se com mandado de prisão ativo pelo crime de roubo, art. 157 do CP, expedido pela comarca de Fraiburgo-SC. Já o outro homem foi abordado de posse de três pedras de crack que, segundo ele, também foram compradas na mesma residência.
De posse dessas informações, foi deslocado até a residência, o homem atendeu, indagado se possuía entorpecentes, negou, porém autorizou a busca na casa, foram localizadas 30 gramas de substância análoga a maconha, em um recipiente de madeira que estava sobre uma prateleira na lavanderia da residência e 13 gramas de substância análoga a crack, encontradas em cima da cômoda, no quarto do casal, fracionadas em 60 pequenas pedras, já prontas para a venda, além de R$ 1.060,00 em espécie, provenientes da venda de drogas.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem pelo crime de tráfico de drogas, ao abordado na via pelo crime de posse de drogas para uso pessoal e também, devido ao mandado de prisão ativo e ao terceiro pelo crime de posse de drogas.
Fonte e imagem: PM
MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×