Final da OLIZA Superviza, foi um sucesso… Acompanhe o que disseram os envolvidos na organização do evento

Desde sua primeira edição o evento esportivo foi batizado de OLIZA em homenagem ao seu principal patrocinador, na época Supermercado Zabloski. A comissão organizadora da competição manteve o nome, só atualizando para OLIZA Superviza. Juscemar Zabloski, representante Superviza anunciou que o grupo manterá a parceria na realização do evento para as próximas edições.

Com um bom público presente no Centro de Eventos prefeito Sebastião Andrade dos Santos, encerrou-se neste domingo, (15/03) a décima sétima edição de uma das mais importantes competições esportivas de toda região. Foram 21 municípios participantes resultando em mais de trezentas equipes disputando as melhores colocações. Ao todo 4800 atletas participaram das mais diversas modalidades.

Jaquiel Luchesi, Presidente da CCO da Oliza, avalia o evento de forma positiva, e revela que a ideia é no próximo ano, fazer uma competição bem mais forte.

Desde sua primeira edição o evento esportivo foi batizado de OLIZA em homenagem ao seu principal patrocinador, na época Supermercado Zabloski. A comissão organizadora da competição manteve o nome, só atualizando para OLIZA Superviza.

Juscemar Zabloski, representante Superviza anunciou que o grupo manterá a parceria na realização do evento para as próximas edições.

O vereador,  Antônio Marcos de Almeida, mais conhecido por Bili, participou do evento e afirmou que fez parte da competição desde sua primeira edição, nas últimas edições como um dos organizadores.

Representando a Fundação Municipal de Esportes, o superintendente Jean Andrade, disse que se sente satisfeito em apoiar um evento do porte da OLIZA, que além de reunir vários municípios da região, fomenta o comercio local.

Uma produção do departamento de jornalismo da Rádio Fraiburgo
Repórteres: Alan Moreira/ Genauro Stefanski/ Rodrigo Mattos/ Flávio Furtado

 

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×