Espingarda, rifle e revólver, são apreendidos pela Policia Militar

A Polícia Militar de Caçador, através do PPT, apreendeu três armas de fogo em uma propriedade rural, na Linha São Francisco, em Caçador, no final da tarde desta terça-feira, 3. As armas pertenciam ao proprietário da propriedade rural, qual não possuía as documentações necessárias. As armas foram apreendidas e o morador foi encaminhado à Delegacia.

Segundo a polícia, eles foram acionados para averiguar uma pessoa que estava portando uma arma em uma propriedade rural. No local foi conversado com um morador, qual relatou possuir arma de fogo, e que seu patrão também possuía armas em sua residência.

Os policias deslocaram até a casa onde encontraram um rifle calibre 22 e 11 munições calibre 22 e três calibre 12.

Questionado o proprietário do sítio, ele revelou que possuía em casa uma espingarda calibre 12, sendo esta com registro e pertencia ao seu filho. Em seguida, foram até a sua casa onde foi encontrado um revólver calibre 38, sem registro, e 24 munições intactas, assim como também uma espingarda calibre 12, e 15 munições intactas. Desta espingarda foi apresentado registro, qual estava vencido desde 2016.

O morador apresentou também a guia de tráfego da arma, porém não foi apresentada autorização de caça na propriedade onde a arma estava guardada.

Patrão e funcionário receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhadas à Delegacia para procedimentos cabíveis.

Créditos: Noticia Hoje

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×