CORPO DE TAXISTA DESAPARECIDO É ENCONTRADO PARCIALMENTE SUBMERSO NAS ÁGUAS DO “DESPRAIADO” INTERIOR DE FRAIBURGO

104

Depois de receber informações detalhadas dos suspeitos de cometer o assassinato do taxista Adenor Pontes (44 anos) conhecido na comunidade fraiburguense por “pontinho”, policiais civis, militares e corpo de bombeiros se deslocaram até o interior de Fraiburgo na localidade de Faxinal dos Domingues no “despraiado”.

Com a chegada no local foi realizado minunciosamente buscas entorno de onde os criminosos indicaram. Após uma varredura o corpo do taxista foi localizado parcialmente submerso nas águas do rio, próximo a margem distante aproximadamente dez metros da estrada geral.

Os policiais isolaram a área e acionaram os peritos do Instituto Geral de Perícia o IGP de Caçador.

O delegado Doutor Jhon Endy Lamb responsável pelo caso abriu inquérito policial e dentro de trinta dias deverá ter o real motivo do crime.

Relembre o início da ocorrência:

Na última quinta-feira dia 31 populares ao passar por uma estrada de chão batido de acesso aos bairros Portal e São Miguel localizaram próximo a torre de uma operadora de celular um veículo totalmente queimado.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou se tratar de um veículo de aluguel modelo VW/Voyage.

Posteriormente o automóvel foi identificado como sendo de propriedade de um empresário do ramo de táxi, o qual tinha como funcionário e responsável pelo veículo o “Pontinho”.

Após algumas horas de investigação a polícia identificou os suspeitos que acabaram confessando o crime e revelando o local da desova do corpo, onde no início da noite desta sexta-feira (01/11) foi localizado.

Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM
Repórteres: Genauro Stefanski/Flávio Furtado/Rodrigo Mattos

 

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×

Olá!

Peça sua música agora mesmo pelo WhatsApp!

×