Colisão seguida de saída de pista, é registrada na tarde de domingo em Fraiburgo

Neste domingo, (18/01) ás 14:52 o trem de Socorro do Corpo de Bombeiros de Fraiburgo deslocou para atender a um acidente de trânsito entre três veículos na SC-355, sentido Fraiburgo-Videira entre o trevo do Bairro São Sebastião e o Hotel Colonial.

Segundo o relatório oficial, não haviam vítimas com ferimentos graves, apenas pequenas escoriações.

Um veículo Uno Vermelho, de Fraiburgo, apresentava caraterísticas de maior absorção de energia. Deste veículo foi avaliada uma senhora de 42 anos que estava bem e com sinais vitais estáveis; relatou que sua filha de 24 anos havia deslocado para o hospital com suas duas filhas de 7 anos e e de 2 anos. Posteriormente foi confirmado que as duas crianças estava bem e sem ferimentos relevantes.

No segundo veículo, Saveiro Branca de placa de Fraiburgo encontravam-se um senhor, de 61 anos, que apresentava corte superficial no braço esquerdo com sinais vitais estáveis e sem mais sintomas e recusou ser encaminhado ao hospital, e sua esposa, de 58 anos, que apresentava sinais estáveis mas relatava dores no peito e região da clavícula sendo conduzida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Fraiburgo.

No Terceiro veículo Cívic Branco de placa de Fraiburgo encontravam-se um homem de 25 anos e uma mulher de 22 anos, ambos sem quaisquer ferimentos ou queixas e recusando a condução para o hospital.

Após realização da limpeza de pista e neutralização de óleo derramado através do espalhamento de Cal, os membros da guarnição do caminhão de resgate dos Bombeiros, auxiliaram a Polícia Militar e populares na remoção de veículos da pista.

A equipe da Policia Rodoviária Estadual, foi acionada para os devidos registros do fato.

Créditos: CBM/SC

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×