Colisão frontal na BR 470 envolve carro de Videira e camionete de Treze Tílias

As equipes do Corpo de Bombeiros de Curitibanos, foram acionados neste domingo, (17/11/19) por volta das 05h30min, para deslocarem pela Br-470 próximo a ponte do Rio Marombas para atender acidente de transito.

De acordo com o relatório oficial das guarnições, ao chegar no local foi constatado colisão frontal do veiculo de passeio Prisma cor preto placas da cidade de Videira-SC conduzido por um homem de 25 anos que relatou dor no tórax e apresentava ferimento na cabeça. No mesmo veículo, havia um caroneiro de 20 anos que relatou dores nos arcos costais e apresentava ferimentos nas mãos, sendo atendido pelos socorrista e conduzido ao hospital.

O outro veiculo, trata-se de uma caminhonete Frontier placas da cidade de Treze Tilias conduzido por um homem de 49 anos que estava preso nas ferragens consciente e orientado sendo retirado com auxilio do macaco hidráulico, apresentando ferimentos na cabeça. Havia como caroneiro outro homem de 28 anos que estava fora do veiculo relatando dores no tórax sendo atendido pela equipe do SAMU e conduzido ao hospital.

O local ficou aos cuidados da Policia Rodoviária Federal.

Uma produção do Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM
Repórteres: Genauro Stefanski/Flávio Furtado/Rodrigo Mattos
MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×