Carro de empresa Fraiburguense envolvido em grave acidente na BR 116

Uma saída de pista, seguida de colisão contra outro veículo na região de Santa Cecília, mobilizou os Bombeiros Militares e socorristas da concessionária que atuam na BR 116.

De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros, a guarnição ao chegar no local, constatou uma colisão em que, segundo o motorista do Fiat Moby, placa de Guarapuava-PR, seguia sentido Curitiba quando o veículo Fiat Uno placa de Fraiburgo-SC derrapou após uma curva e atingiu lateralmente a frente do seu veículo.

No veículo Fiat Uno o passageiro foi encontrado inconsciente e preso por seus membros inferiores no interior do veículo. Realizado o seu desencarceramento, o paciente foi conduzido para o pronto de socorro municipal pela guarnição em situação instável. Já o motorista do mesmo veículo, encontrava-se deitado ao lado dos veículos envolvidos, foi imobilizado e colocado na maca pela guarnição dos bombeiros, sendo conduzido pela equipe de resgate da Auto Pista Planalto Sul Arteris.

O motorista do Fiat Mobi, estava fora do seu veículo, consciente e orientado, apenas com algumas escoriações, sendo conduzido também pela guarnição dos bombeiros para o pronto de socorro municipal.

O local ficou aos cuidados da concessionária.

Imagem: Luiz Fernando Palhano e Bombeiros Militares
Texto postado por: Genauro Stefanski- Jornalista MTB 006065/SC- Rádio Fraiburgo FM

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×