Carcaça de veículo furtado durante negociação, é localizada em Monte Carlo

Um chamado a Policia Militar de Monte Carlo, no domingo, (28/06) ás 14:24, levou os militares até uma plantação de pinus próximo a um pesque e pague, onde um veículo foi avistado destruído em uma estrada secundária.

Quando a guarnição chegou ao local, logo constatou que se tratava de um carro  com registro de furto através de consulta pelo chassi, já que estava sem as placas.

O carro encontrado, é o GM CORSA SUPER da cidade de Santo Expedito do Sul, estado do Rio grande do Sul, que foi negociado em conversas por aplicativo, onde teria ficado acertado da vítima encontrar o suposto comprador no pátio de um posto de combustível em Monte Carlo, o que ocorreu por volta das 20h de segunda feira, (22/06).

Na ocasião, a vítima estranhou quando compareceram dois jovens ao local,e pediram para experimentar o veículo Corsa, fugindo para local incerto.

O carro localizado estava sem o motor, sem pneus, cubos, bandejas, caixa, bancos dianteiros e faróis, sendo guinchado ao pátio conveniado e confeccionado o boletim de ocorrência que será juntado a investigação.

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×