--:--
--:--
  • cover
    Rádio Fraiburgo 95.1

Campos Novos: Caminhão e caminhonete se envolvem em acidente de trânsito, ninguém se feriu gravemente

As guarnições ABTR-54 (Auto Bomba Tanque Resgate) e ASU-468 (Auto Socorro de Urgência) deslocaram até a BR-282 (próximo ao trevo com a BR-470) onde segundo informações repassadas, havia no local um acidente de trânsito. A colisão de veículos: caminhão x carro aconteceu por volta das 12h14min de sábado (19/02). No local foi confirmado e constatada a colisão do Iveco Stralis 460, branco, 2013/2013, conduzido por um homem de 71 anos, que apresentava leve ferimento antebraço. Vitima foi atendida e não houve necessidade de conduzir ao hospital. O mesmo se encontrava sozinho no veículo.

O outro veículo envolvido na colisão, Toyota Hilux SRX, cinza, da Argentina), conduzido por um homem 42 anos, que não apresentava suspeita/sinais de ferimento. Haviam no veículo também, no carona, a sua esposa, de 42 anos, que não apresentava suspeita/sinais de ferimento, os dois foram atendidos e não houve necessidade de conduzir ao hospital. No banco traseiro, haviam 3 crianças: de 11 anos; de 9 anos e de 4 anos. Todas as 3 crianças estavam estáveis, conscientes e orientadas, foram conduzidas à Fundação Hospitalar Dr José Athanázio pelo ASU-468 para análises médicas complementares.

 

A guarnição do ABTR-54 procedeu com a limpeza e desobstrução da pista. Os veículos permaneceram na cena aos cuidados da PRF.

 

Fonte/fotos: Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos