Camionete sofre saída de pista e colide em moto de dois trabalhadores que retornavam para casa

Por volta das 18 horas deste domingo, (19/01) os Bombeiros de Videira, deslocaram até a SC 135, sentido Pinheiro Preto, onde nas proximidades da entrada para Linha Santa Bárbara, uma colisão entre camionete e moto ocupada por dois homens havia ocorrido.

Quando a equipe chegou ao local, imediatamente foram prestados os primeiros socorros as vítimas com escoriações e um dos jovens, apresentava suspeita de fratura em uma das pernas.

A equipe do SAMU, prestou apoio na ocorrência, realizando a condução para o Hospital Divino Salvador.

Segundo testemunha, a camionete S-10 com placas de Videira, fazia o sentido Pinheiro Preto a Videira, quando o condutor perdeu o controle na curva, atingindo os ocupantes da moto que naquele momento, estava saindo do acesso ao distrito industrial. A camionete ficou com avarias na lataria e um pneu dianteiro furado.

Um dos responsáveis pela empregadora dos envolvidos no acidente, contou que eles estavam trabalhando na empresa por alguas horas neste domingo, adiantando um serviço e que no momento que foram atingidos pela camionete, deslocavam para suas residências no Bairro Amarante.

Os Bombeiros fizeram a sinalização do local e acionaram a PMRv para os demais registros do fato.

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×