Camionete furtada em Fraiburgo, é localizada em Palmital no estado do Paraná

Uma camionete FORD modelo F-100, furtada a alguns dias em Fraiburgo, foi encontrada pela Policia Civil durante uma investigação na cidade de Palmital PR.Camionete antes do furto

Foto: Camionete antes do furto.

Segundo informações, obtidas com os investigadores da PC/PR, uma camionete F-1000, foi furtada naquela região e um veículo Fiat Siena, teria sido utilizado pelos meliantes para o deslocamento, até a realização da ação criminosa e durante a fuga.

Quando os investigadores, apuravam essa situação, descobriram que a F-100, levada de Fraiburgo, estava sendo vendida em partes naquela região. No pátio do ferro velho foi encontrado a carroceria baú e as placas da Ford F-100 furtada em Fraiburgo, onde um homem disse que a camionete teria sido vendida para uma pessoa conhecida que é morador de Laranjal, cidade próxima ao local investigado.

Durante as diligências, foi localizado o comprador e com ele a F-100 furtada que posteriormente será devolvida a família fraiburguense.

Também levantado o endereço do outro homem suspeito de estar morando no município de Calmon, o qual está sendo procurado pelos policiais militares e civis da região, já que ele pode estar com a F-1000 furtada em Palmital.

Segundo a Policia Civil do Paraná, “todas as evidências levam a suspeição que o homem, seu cunhado e outros comparsas, ainda não identificados, foram a Palmital, vender a F-100 furtada em Fraiburgo e furtaram a F-1000 para retornar a Santa Catarina”.

Com a identificação dos suspeitos, a camionete catarinense, foi recuperada, os receptadores presos, assim como as testemunhas identificadas e ouvidas, levando aos nomes dos possíveis autores do furto.

Agora a Policia paranaense, busca cruzar dados com policiais do meio oeste catarinense, já que há suspeita que a camionete furtada naquela cidade, tenha sido trazida para nossa região.

Reportagem: Departamento de Jornalismo da Rádio Fraiburgo FM/ Com as informações da Policia Civil do Paraná

 

MAIS NOTÍCIAS
COMENTÁRIOS
Carregando...
×