Caminhão de Fraiburgo colide de frente com Fiat Uno e tomba na via

As 15:25 hs desta quarta feira, (25/09) a equipe do Corpo de Bombeiros de Fraiburgo,  foi acionado para atender um acidente de transito na Rodovia SC 355 próximo da empresa Fischer, onde no local foi constatado uma colisão frontal envolvendo 2 veículos, sendo um caminhão Mercedes-Benz 1513 com placas da cidade de Fraiburgo, conduzido por um homem de 71 anos que teve ferimentos leves e recusou atendimento, no caminhão também haviam outros dois homens que sofreram ferimentos leves e também recusaram atendimento.

No outro veiculo um Fiat Uno com placas de Videira haviam três pessoas sendo o motorista um homem que estava preso nas ferragens, além de mais duas mulheres sendo que uma destas era gestante de 6 meses.
Veja os vídeos gravados pelo repórter Rodrigo Mattos:

Foi realizado o desencarceramento das vítimas e estas foram conduzidas ao hospital.

Segundo informações dos familiares, o motorista do Fiat Uno, teve ferimentos diversos e uma perfuração no pulmão, o qual após receber os atendimentos no Hospital Fraiburgo, foi transferido para o Hospital Divino Salvador em Videira. Uma das passageiras, passou por cirurgia e a terceira vítima do acidente, já recebeu alta.

Nessa ocorrência atuaram a Policia Militar, Policia Militar Rodoviária, SAMU e ORTIFRAI, os quais auxiliaram os Bombeiros no atendimento.

Informações e imagens: Bombeiros/Rádio Fraiburgo FM

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on twitter
Share on whatsapp

Últimas Notícias

×